Regulamento

Programa Cliente A - Emporio Alfredo Antunes Ltda

O Programa de Fidelidade CLIENTE A, desenvolvido pela empresa EMPORIO ALFREDO ANTUNES LTDA, procura incentivar a utilização de seus serviços pelo Cliente e beneficiá-lo por sua preferência.

1. Condições Gerais:
1.1. O Cliente é responsável pelo conhecimento deste Regulamento e pelas informações que forem prestadas ao “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu e-mail, endereço e telefone para contato.
1.2. Poderão participar do Programa de Fidelidade CLIENTE A todas as pessoas físicas que tiverem mais de 18 (dezoito) anos de idade e possuírem número/cartão de CPF próprio.
1.3. Para aderir ao Programa de Fidelidade CLIENTE A, o Cliente poderá realizar seu cadastro nos totens interativos localizados no interior dos “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”. Será permitido somente um cadastro por Cliente.
1.4. Para os clientes que já possuem o Cartão Alfredo Antunes, o cadastro será automático desde que tenham realizados compras a partir de 01/12/2012, não sendo necessário nenhum procedimento adicional.
1.5. Ao fornecer o seu número de CPF para acumular a Pontuação ("Pontos") necessária para usufruir dos benefícios do Programa de Fidelidade CLIENTE A, o cliente automaticamente aceitará todas as regras e condições estipuladas neste Regulamento.
1.6. A Pontuação é de propriedade dos “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”, e a utilização destes pontos somente poderão ser realizados em conformidade com o previsto neste Regulamento.
1.7. É expressamente vedado ao Cliente praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos Pontos obtidos através deste Programa, inclusive, vendas, cessões ou permutas de Pontuação. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Cliente do Programa de Fidelidade CLIENTE A e o cancelamento de sua Pontuação, independente da Companhia acionar as medidas judiciais cabíveis.
1.8. A Pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência para terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança, dessa forma, no caso de falecimento do Cliente titular do Programa de Fidelidade CLIENTE A a conta-corrente será encerrada e a Pontuação existente será cancelada.
1.9. O “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”, se reserva o direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e mediante a prévia comunicação ao cliente, o resgate de Pontuações, sem prejuízo da pontuação existente.
1.10. O “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”, poderá cancelar ou alterar o Programa, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento e sem prévia comunicação ao Cliente do Programa de Fidelidade CLIENTE A.
1.11. Os dados gerados através do Programa de Fidelidade CLIENTE A são de propriedade do “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”, e poderão ser usados para comunicação e relacionamento com os clientes participantes do Programa de Fidelidade CLIENTE A, bem como compartilhamento destas informações com parceiros do Programa de Fidelidade CLIENTE A.
1.12. Na hipótese deste regulamento não poder ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regulamentação o “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES” se isenta de quaisquer responsabilidades.
2. Sobre a Pontuação:
2.1. Pontuação por compras realizadas: o Cliente titular devidamente cadastrado no Programa de Fidelidade CLIENTE A na forma prevista neste Regulamento, ganhará uma Pontuação a qual poderá sofrer variações em decorrência do valor pago em suas compras efetuadas no “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”.
2.2. O “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES” permanecerá como gestor e administrador do Programa de Fidelidade CLIENTE A , responsabilizando-se por efetuar os créditos dos Pontos conforme descrito neste Regulamento.
2.3. Na ocasião da compra nos caixas dos “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES” ("check-out"), o Cliente deve, obrigatoriamente, apresentar ou relatar seu número de CPF para o registro da Pontuação respectiva, sob pena de perda do direito ao(s) mesmo(s).
2.4. Para controle e/ou solicitação de análise para a inserção manual da Pontuação, o Cliente deve manter em seu poder o Cupom Fiscal da compra realizada e seu número de CPF. Esses documentos deverão ser obrigatoriamente apresentados em casos de reclamações sobre qualquer vantagem ou benefício do Programa de Fidelidade CLIENTE A. Na eventualidade da Pontuação não ter sido lançada ou registrada no Programa de Fidelidade CLIENTE A, ou caso haja discordância, o Cliente deverá encaminhar aos “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES” cópias dos documentos referidos acima, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do evento em questão, para análise de sua solicitação. Decorrido este prazo sem qualquer manifestação expressa, haverá a perda do direito ao(s) ponto(s).
2.5. O lançamento da Pontuação na conta-corrente do Cliente por utilização de compra de produtos nos “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES” será realizado dentro do prazo de 01 (um) dia contados da data do pagamento em caixa ("check-out"), desde que o Cliente tenha obedecido aos procedimentos instituídos neste Regulamento. Os prazos ora estabelecidos poderão ser prorrogados para que possam ser realizadas as devidas validações pelo sistema dos “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”.
2.6. A Pontuação é cumulativa, ficando a critério exclusivo dos “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES” agregar promoções especiais, por períodos determinados, no decorrer da vigência do Programa de Fidelidade CLIENTE A, tanto para o acúmulo quanto para a realização do resgate de prêmio, sendo que referidas promoções poderão ser divulgadas através de peças publicitárias expostas no interior dos pontos de vendas, mídias digitais, e nos estacionamentos das lojas “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”.
2.7. Existem totens interativos nas lojas em locais visíveis, amplamente sinalizados e de fácil acesso, onde o cliente poderá consultar seu extrato ou basta procurar o balcão de Atendimento.
2.8. A Pontuação acumulada pelo Cliente expirará impreterivelmente, 365 dias após a data de cada pontuação. Ficando assim por inteira responsabilidade do Cliente o resgate de sua Pontuação acumulada até a data limite de expiração.
2.9. Os Pontos não resgatados até a data limite de expiração serão perdidos. Desta forma não caberá ao Cliente qualquer requisição ou reclamação sobre os pontos expirados, conforme descrito neste Regulamento.
2.10. Os “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES” se reserva o direito de cancelar a Pontuação originada de cupons fiscais considerados irregulares, bem como de suspender o resgate da Pontuação de Clientes inadimplentes ou com algum outro tipo de irregularidade.
3. Resgate da Pontuação:
3.1. A Pontuação obtida pelo Cliente na forma prevista neste Regulamento será lançada em seu cadastro realizado nos totens interativos, e poderá ser resgatado automaticamente pelo Cliente, por meio de um totem interativo estabelecido no interior dos “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”. O Cliente deverá apresentar no momento do resgate seu número de CPF.
3.2. O resgate de pontuação deverá ser realizado respeitando-se a Tabela de Troca de Produtos vigente na data, em exposição no interior dos “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES”. O resgate somente será realizado se o Cliente possuir a quantidade de pontos necessária para o produto que deseje retirar.
3.3. A Tabela de Produtos exposta no interior dos “SUPERMERCADOS ALFREDO ANTUNES” contém todos os produtos que podem ser resgatados pelos Clientes e seus respectivos Pontos necessários para o resgate. A Tabela de Produtos pode ser alterada, a qualquer momento e sem prévia comunicação ao Cliente. A disponibilidade dos produtos para troca está sujeito a quantidade dos mesmos em estoque.
3.4. O resgate somente poderá ser efetuado pelo próprio Cliente através da sua Pontuação acumulada. Não serão permitidos os resgates efetuados por terceiros, nem a somatória de Pontuação de Clientes, independente de seu parentesco.
4. Validade do Programa de Fidelidade CLIENTE A:
4.1. O Programa de Fidelidade CLIENTE A terá inicio na data de 02/05/2013 sem data prevista para término, a Pontuação lançada a favor do Cliente cadastrado permanecerá válida pelos respectivos prazos já indicados neste Regulamento.
5. Conversão dos Pontos:
5.1 A conversão dos pontos será proporcional ao volume de compras, prevalecendo o critério de 10 (dez) por 1 (um) e seus décimos, ou seja a cada R$ 10,00 (dez) reais em compras será creditado na conta corrente do cliente 01 (um) ponto.

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